domingo, 30 de janeiro de 2011

Eventos em São Luís

Povo do meu coração... Caminhando (?) hoje pela internet levei um baita susto... São Luís vai receber showzaços: e eu achando que o Jason Mraz seria o único show que realmente valeria a pena pagar pra assistir esse ano... Que nada!! Vem aí !! (pasmenm!) Agora a pergunta que não quer calar: De onde vou tirar tanto money?? Já estou pobre-pobre de marré-marré!! O jeito vai ser economizar nessa viagem pra Vitória... E eu que já estava planejando comprar vários presentinhos e lembrancinhas prus meus best friends... Poizé galera, foi mal... Mas vcs como meuzamigos do peito, devem entender minhas necessidades também. Prometo que trarei uma coisinha pra cada um!!
Bjux da Tá

sábado, 29 de janeiro de 2011

Navegando fuçando aqui pela internet, cheguei a dois contos de fadas super divertidos 

1º Conto de fadas para mulheres do séc. 21:

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu: NÃO!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.
TRÁGICOOOO!!

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

2º Conto de fadas para mulheres do séc. 21:


Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para o seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:
- Nem fo....den...do!

Minha humilde opinião:
Adorei os dois... Muito divertidos e mostram que mesmo em tempos de crise (leia-se: falta homem na praça) as mulheres tem que se valorizar, fico profundamente triste quando vejo mulheres que se anulam por uma casamento, namoro... Não é que não devam dar assistência a seu companheiros, claro que devem sim! Entretanto, por favor amadas nunca esqueçam de vocês!! Vocês têm tudo para serem absurdamente felizes, basta que vocês queiram, ok?! E nunca esqueçam: Quem não te ama, não te merece!!
Bjus no ♥ de todos

Começando...

Sempre quis ter um blog, entretanto nunca tive muito tempo livre, então... Fui adiando, adiando... Até que nessas férias  tive um tempinho vadiando livre e resolvi iniciar o meu tão sonhado, almejado e desejado blog (tcharam!). Aqui vocês vão encontrar de tuudo um pouco: música, cinema, moda, fotografia... Vai ser uma coisa bem "balaio de gato". Fazer o que se eu gosto de muitas coisas?! Ah! e também vou postar umas coisinhas sobre assuntos do coração tbm... Sempre com muito humor  e PURA SIMPATIA!!