sexta-feira, 11 de março de 2011

Sem John por um tempo...

Olá peoples... Tô tão xoxinhaaa. Perdi meus cds do John tudo de bom Mayer! A discografia completa. Tô muito triste... Demorei tanto tempo pra juntar tudo, horas e horas procurando na internet. Frustando-me quando não conseguia encontrar algum álbum, mas pulando de alegria literalmente quando conseguia um. E isso me fez lembrar agora de uma coisa bem presente em nossa vidas: O tempo que oferecemos às pessoa que julgamos ser tão importantes pra gente. É mais ou menos a mesma coisa que aconteceu comigo e com meus cds, eu investi tanto tempo pra ter todos, dediquei muito tempo mesmo. E agora simplesmente perdi todos de uma única vez. E tô com uma sensação de que não os aproveitei suficientemente. 
Algumas vezes é assim, quando nos dedicamos a conquistar alguém. Dispensamos tanto tempo a esse alguém. E aí quando conseguimos não damos o devido valor ou reconhecimento. Só nos damos conta disso quando eles são tirados de nós. Bate então um vazio, um arrependimento, uma coisa que nos mostra que trilhamos pelo caminho errado. 
Então, não vamos esperar que eles nos sejam tirados para darmos o devido valor. Aproveite cada momento que eles estão com você, ao seu lado. Não espere pra que aconteça o que aconteceu a mim e aos meus cds. Que bom que eles eram cds. Não quero pagar pra ver se acontecer a alguém que amo de novo
Bom o que me resta agora é tentar recuperá-los. Quem quiser ajudar e não conhecer os álbuns, são estes:
Insides Wantes Out [EP] - 1999

Room For Squares - 2001

Any Given Thursday - 2003

Heavier Things - 2003

As/Is [Limited Edition]  - 2004

Try! Hohn Mayer Trio  Live in Concert - 2005 
Continuum - 2006 
Where The Light Is - 2008 
Battle Studies - 2009
 
Então pessoas... A ajuda é muito bem vinda!!
Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário